quarta-feira, 30 de setembro de 2009

IMPLANTAÇÃO DE BIO-CHIP

Várias pessoas ao redor do mundo estão implantando dentro do corpo, mais precisamente embaixo da pele do braço ou da mão, um chip que permite interagir com outras tecnologias e serve como identificação. O empresário Amal Graafstra, 29, mora no Canadá e consegue abrir a porta de sua casa apenas movimentando uma de suas mãos (na qual o chip está implantado). Dessa maneira, ele preenche todas as senhas pedidas por seu computador.

Os cartões também funcionam com o telefone da NORTEL / BELL VISTA 360, telefones públicos MILLENIUM, Terminais de Banco Eletrônico, seu computador pessoal e empresas e instituições online ou conectadas por rede.

Este sistema sem dinheiro já foi testado extensivamente na cidade de Guelph, em Ontário, Canadá, no Reino Unido e Estados Unidos.

Todos os bancos os bancos Canadenses já se inscreveram no sistema MONDEX e estarão comercializando logo. A CIBC (Canadian International Bank of Commerce – Bando Canadense Internacional) inclusive já montou uma agência de modelo sem dinheiro dentro da empresa NORTEL, na cidade de Brampton, Ontário. Mais de 250 corporações em 20 países estão envolvidos em trazer MONDEX para o mundo e muitas nações já fizeram franquia para usá-lo: o Reino Unido, Canadá, Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Israel, Hong Kong, China, Indonésia, Macau, Malásia, Filipinas, Singapura, Tailândia, Índia, Taiwan, Sri Lanka, Costa Rica, Panamá, Honduras, Salvador, Belize.

O mundo financeiro projeta que a União Européia irá adotar o sistema MONDEX como sua solução monetária unificada.

Outros sistemas se SMARTCARD (Cartão Inteligente) estão sendo rapidamente descartadas e trocadas por MONDEX , principalmente desde que a MASTERCARD comprou 51% das ações da empresa. A NATWEST continuará a manter a diretoria do seu desenvolvimento e implantação.

“Este é o estágio final do sistema se tornar uma realidade global”, disse Robin O’Kelly da MONDEX internacional. “Com o apoio financeiro da MASTERCARD , não há nada agora que poderá impedir a MONDEX de se tornar um padrão global”. (Mentira – DEUS PODE).

Eventualmente a idéia de carregar um cartão irá se tornar obsoleto e pessoas logo descobrirão que ela possui problemas de segurança, sendo possível que se danifique, seja perdida e até roubada. A solução final será simplesmente ter o microchip colocado no corpo humano, como lees fazem agora com o sistema de identificação de animais via microchip.

A INFOPET é uma entre várias empresas que fornecem uma pistola tipo seringa que implanta um bio-chip debaixo da pele do anima. O chip pode ser lido por um scanner e o código identificando o proprietário e o animal pode ser usado para acessar um arquivo no computador.

O sistema gaba-se do fato de poder rastrear mais de um bilhão de animais domésticos por satélite e torres de celulares.

A MOTOROLA, que produz os microchips para o SMARTCARD MONDEX, já tem desenvolvido vários bio-chips implantáveis em seres humanos. O chip BT952000 foi projetado pelo Dr. Carl Sanders, que foi orientado em 17 reuniões da NOVA ORDEM MUNDIAL a desenvolver o dispositivo para uso global em seres humanos para fins econômicos e de identificação pessoal. O bio-chip mede 7mm de comprimento e 0.75mm de largura, aproximadamente o tamanho de um grão de arroz. Ele contém um dispositivo chamado “transponder” e uma bateria de lithium.

A bateria é carregada por um circuito integrado termal, que produz a voltagem a partir de flutuações térmicas na temperatura do corpo.

Eles gastaram mais de 1,5 milhões de dólares estudando onde colocar o chip no corpo humano. Eles descobriram somente dois lugares adequados e eficientes: A TESTA, logo abaixo da linha do cabelo, e a parte de trás da mão, especificamente a MÃO DIREITA.

“A todos, os pequenos e os grandes e os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhe seja dada certa MARCA sobre A MÃO DIREITA ou sobre a FRONTE, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a MARCA, o nome da Besta ou o número do seu nome.” (Apocalipse, 13:16-17).

O Dr Sanders estava contra o uso da bateria de Lithium porque sabia que se ela estourasse, o Lithium (produto químico) causaria uma úlcera maligna (bolha na pele) que ocasionaria muita agonia ao possuidor.

“E saiu, pois o primeiro anjo e derramou a sua taça pela Terra e, aos homens portadores da marca da BESTA e adoradores de sua imagem, sobrevieram úlceras malignas e perniciosas. ” (Apocalipse, 16:2).

Depois que o Dr Sanders deixou o projeto, ele conheceu as escrituras proféticas da Bíblia que referem-se à “marca da Besta”. Foi quando se converteu à Fé Cristã e agora conduz seminários neste assunto. Ele desenvolveu equipamentos patenteados para medicina, vigilância e equipamentos de segurança para FBI, CIA, IRS, IBM, GE, HONEYWELL e TELEDYNE. (Todos sendo ou do governo ou de empresas de defesa que fazem mega-contratos de defesa com o governo). Você não vai poder comprar ou vender a não ser que comece a usar eventualmente o chip, A MARCA, na sua TESTA ou na sua MÃO DIREITA.

Para saber mais, acesse: (google) http://www.implante-de-chip-sob-a-pele



NOTA: Esta é uma reprodução do artigo publicado no jornal “A VOZ CRISTÔ no 36, edição no 3, de abril de 2.009.

É um convite à reflexão e divulgação para tantos quantos for possível.

2 comentários:

  1. SOU UMA VITIMA DO CID E9260.0 ATIVADO POR INTELIGENCIA ARTIFICIAL.
    TIVE A SORTE DE CONSEGUIR GUARDAR UM DOS BIOCHIPS, UM MINUSCULO
    TELEFONE CELULAR DE TRES MILIMETROS DE TAMANHO QUE ENXERTARAM
    NO MEU CORPO. PROCUREI ENTAO A CAMARA DOS VEREADORES
    EM PORTO ALEGRE (cedecondh@camarapoa.rs.gov.br) E SOLICITEI UMA AUDIENCIA
    PUBLICA ONDE PUDESSE EXPOR O BIOCHIP, PORQUE ENTAO AS AUTORIDADES MEDICAS
    PODERIA PARTICIPAR DA AUDIENCIA MEDIANTE CONVITE. O BIOCHIP FRAUDA ATE PARTIDAS
    DE FUTEBOL, PORQUE CAUSA UM DOPING DE MICROONDAS NO CEREBRO, FAZENDO COM QUE
    O JOGADOR QUE TEM O BIOCHIP ESCONDIDO NO CORPO, RECEBA IMPULSOS ELETRICOS DE
    MICROONDAS COORDENADOS POR INTELIGENCIA ARTIFICIAL, E ESTA FRAUDE VAI OCORRER NA
    COPA DO MUNDO DE 2010, A NAO SER QUE A FIFA APRENDA A DETECTAR OS BIOCHIPS E A INSTALAR
    DETECTORES AVANCADOS DE MICROONDAS NOS GRAMADOS, CONTUDO OS BOOKMAKERS E OS
    LABORATORIOS DE GUERRA SUBORNARAM OS VEREADORES PARA QUE A AUDIENCIA NAO SAISSE.
    TEMOS O BIOCHIP PARA QUEM QUISER VER
    . O BIOCHIP ESTA CAUSANDO ACIDENTES DE TRANSITO EM TODO O BRASIL, E O DETRAN DEVERIA
    APRENDER A IDENTIFICA-LO, CABERIA OS LEGISTAS ENCOTRAR NOS CADAVERES DAS VITIMAS
    ESTES IMPLANTES DE MICROONDAS QUE OS LABORATORIOS DE GUERRA ESTRANGEIROS ESTAO
    ESPALHANDO POR TODO O BRASIL. A CIENCIA E A MEDICINA TENDO SIDO CENSURADAS E TODOS
    SENDO PROIBIDOS PELOS LABORATORIOS DE GUERRA EM FALAR NO CID E9260.0 ATIVADO POR
    INTELIGENCIA ARTIFICIAL, CABERIA A NOS, ESCRITORES, COMPENSAR A CENSURA NA MEDICINA
    COM O AUXILIO DA LITERATURA, POR ISSO ESCREVEMOS UM ROMANCE HISTORICO DE MEDICINA
    DE DISTRIBUICAO GRATUITA, PARA QUE AS PESSOAS APRENDAM A RECONHER A NEUROINTOXICACAO
    POR MICROONDAS ATIVADA POR INTELIGENCIA ARTIFICIAL, NOSSO E-LIVRO PODE SER BAIXADO DO URL,
    http://www.ensp.fiocruz.br/portal-ensp/documentos-pessoais/download.php?id=13776&origem=doc

    ResponderExcluir
  2. É BOM ESTOU CANSADO DESTE MUNDO. FALAM-ME MUITO MALQUERO IR A JESUS

    ResponderExcluir